Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Call center cobrou mais de 7 mil parcelas de ICMS, ITCD e IPVA

17 de abril de 2017

Levantamento do serviço de telecobrança (call center) da Gerência de Recuperação de Créditos (Gerc) da Secretaria da Fazenda (Sefaz) aponta que na última campanha, realizada durante o mês de março, foram cobradas mais de 7 mil parcelas de débitos negociados de ICMS, ITCD e IPVA, com vencimento até o dia 27 último.  

As 7 mil parcelas representam mais de R$ 17 milhões a receber de contribuintes inadimplentes com a Receita estadual, conforme esclarece o coordenador de Cobrança, Wylli Ramos. O trabalho da equipe de telecobrança consiste em orientar o contribuinte como proceder na emissão do boleto e ainda mantê-lo informado do débito e evitar a perda de benefícios fiscais concedidos pela Lei nº 19.506/16, do Programa de Renegociação Fiscal (Pronefi), no último Mutirão de Negociação Fiscal.

Boletos - O coordenador de Cobrança, Wylli Ramos, destaca que os boletos podem ser emitidos pelo site: sefaz.go.gov.br “Serviços mais procurados” (emissão de Dare), desde que o parcelamento não esteja inscrito em dívida ativa ou protesto, por inadimplência prevista no contrato assumido pelo contribuinte, na negociação do débito.

Comunicação Setorial - Sefaz



Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento