Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Sefaz detecta celulares irregulares em Central dos Correios

18 de abril de 2017

Na semana passada, em procedimento rotineiro de fiscalização realizado por equipe da Secretaria da Fazenda, que atua na Central dos Correios da Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, foram apreendidos uma série de smartphones em situação de irregularidade fiscal com destino a uma empresa de Goiânia, localizada no Setor Pedro Ludovico. Parte dos aparelhos apresentavam notas fiscais inidôneas e a outra não apresentava qualquer documentação fiscal. Todos os smartphones, com custo avaliado de aproximadamente R$ 90 mil, foram submetidos a análise com fim de prever quantidade de ICMS a ser recolhido e multas.

Agora, após a regularização fiscal das mercadorias, com o recolhimento de R$ 28.501,75 de ICMS e multas, os smartphones foram liberados de maneira a seguir o fluxo normal das encomendas pelos Correios. O Centro de Tratamento de Cargas e Encomendas dos Correios da Vila Brasília conta com uma equipe permanente da Sefaz, vinculada à Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia, que realiza trabalhos de fiscalização por meio de amostragem, como afirma o delegado Fernando Bittencourt.

Comunicação Setorial - Sefaz
Foto: Denis Marlon​

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento