Prêmio Nacional de Educação Fiscal é lançado em Brasília

19 de abril de 2017

Hoje (19/04), no prédio da Receita Federal do Brasil, em Brasília, será lançada a edição 2017 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, cuja solenidade de premiação ocorrerá no dia 29 de novembro, em Brasília. As inscrições serão abertas a partir de amanhã e vão até o dia 14 de julho.

O coordenador do Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás, o auditor da Sefaz José Humberto Corrêa de Miranda, que estará presente no evento de lançamento, vai realizar os trabalhos de divulgação da Premiação junto às três categorias que podem concorrer: escolas (públicas e particulares); instituições (universidades, prefeituras, ONGs, secretarias municipais, entre outras) e imprensa. Esta última categoria será contemplada pela primeira vez neste ano e o prêmio visa estimular a produção de reportagens relacionadas aos conceitos básicos dos tributos e sua importância social.

No ano passado, o Colégio da Polícia Militar Nestório Ribeiro, de Jataí, foi contemplado com o primeiro lugar no prêmio Nacional de Educação Fiscal, na categoria Escolas.

Comunicação Setorial - Sefaz