Negociação fiscal já atingiu mais de mil contribuintes

7 de agosto de 2017

O Programa de Negociação Fiscal da Secretaria da Fazenda, aberto no mês passado para permitir o pagamento de dívidas de ICMS e ITCD contraídas até dezembro de 2016, já arrecadou R$ 9,6 milhões em duas semanas, segundo balanço divulgado hoje (7/8) pelo superintendente de Recuperação de Créditos, Luciano Caldas. A negociação permanece aberta até o dia 29 de setembro. Mais de 1,6 mil contribuintes já procuraram as delegacias fiscais da Pasta até sexta-feira (4/8) para o acerto de suas contas.

O total recolhido aos cofres do Estado inclui pagamentos à vista e a primeira parcela no caso de quem preferiu o parcelamento. Foram negociados mais de 1.200 autos de infração lavrados até o ano passado. Foram feitos 406 parcelamentos. Os contribuintes de ICMS pagaram até agora R$ 6,6 milhões. O restante ficou por conta dos devedores de ITCD.

Os contribuintes podem negociar dívidas nas 12 Delegacias Regionais de Fiscalização da Sefaz e no Vapt Vupt da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia, na Praça Tamandaré. Informações detalhadas sobre o programa podem ser obtidas no site www.sefaz.go.gov.br clicando no banner do programa.

Comunicação Setorial- Sefaz