Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Carga de R$ 2,5 milhões é apreendida em Aparecida

11 de dezembro de 2017

A Secretaria da Fazenda participou de operação com a Polícia Civil que apreendeu um caminhão baú, na rodovia BR-153, em Aparecida de Goiânia, carregado com roupas e calçados. A ação ocorreu no último final de semana. Auditores da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia (DRF) ainda não concluíram o trabalho na parte fiscal que deve prolongar-se por toda semana. Eles estimam que o valor total da mercadoria seja de R$ 2,5 milhões.

De acordo com a apuração da polícia, parte da carga está sem nota fiscal ou com notas irregulares, e outra parte da mercadoria é falsificada. Além disso, constataram que o caminhão trazia as confecções de Jaraguá com destino a cidades goianas e para outros Estados. A carga apreendida está no 2º Distrito Policial, de Aparecida de Goiânia.  A partir do resultado da apuração fiscal, será possível definir responsabilidades no caso de irregularidade tributária, o valor sonegado e também da multa a ser aplicada.

Comunicação setorial - Sefaz

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento