Reforma em Anápolis começa na segunda

11 de janeiro de 2018

Começa na segunda-feira (15/1) a reforma da Delegacia Regional de Fiscalização de Anápolis. Está prevista para ser realizada em dois meses e inclui troca do piso e pintura no prédio de dois andares. As obras não vão interromper o atendimento ao contribuinte, que é feito no primeiro piso. Elas vão começar pelo segundo piso.

O delegado Ricardo Batista Dutra esteve ontem (10/1) com o superintendente-executivo da Receita, Adonídio Neto Vieira Júnior para tratar da reforma e do funcionamento da delegacia nesse período. Os servidores serão transferidos todos para um pavimento durante as obras, custeadas com recursos do Profisco.

Comunicação Setorial - Sefaz