Composição do Coíndice deve ser mantida

11 de janeiro de 2018

Como todos os membros do Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice) exerceram mandatos de um ano em 2017 e o regimento permite a renovação por igual período, a Secretaria da Fazenda propôs ao governo estadual a manutenção dos três membros indicados pela Associação Goiana dos Municípios (AGM) e pela Assembleia Legislativa. O decreto com a nova composição do Conselho deve ser publicado na próxima semana.

Os prefeitos membros do Coíndice são Caio Lima (Caiapônia), Rogério Troncoso (Morrinhos) e José Cunha (Porteirão). Já os deputados são Helio de Sousa, Bruno Peixoto e Luis César Bueno. Os membros da Secretaria são o secretário João Furtado e os superintendentes-executivos Glaucus Moreira Nascimento e Adonídio Neto Vieira Júnior. A secretaria-executiva continua com Fabiano Gomes de Paula.

Comunicação Setorial - Sefaz