Sefaz assina convênios com mais 14 prefeituras

8 de fevereiro de 2018

Dando sequência à renovação das parcerias com os municípios goianos, como já ocorre há alguns anos, a Secretaria de Estado da Fazenda firmou convênio de cooperação mútua com mais 14 prefeituras para troca de informações e apoio logístico. Os extratos dos convênios, que têm duração de cinco anos, foram publicados no Diário Oficial do Estado de hoje (8/2).

A parceria foi firmada entre a Sefaz e as prefeituras de Alto Horizonte, Campinaçu, Corumbá de Goiás, Cromínia, Edealina, Edéia, Formoso, Mairipotaba, Mara Rosa, Marzagão, Mundo Novo, Novo Planalto, Trombas e Vicentinópolis. O objetivo é troca de informações, prestação de assistência administrativa e apoio logístico para aumento da arrecadação estadual e municipal e, também, para melhorar o atendimento aos contribuintes. Outros dois convênios, com as prefeituras de Porteirão e Santa Rita do Novo Destino, já haviam sido firmados este e outros estão previstos.

Comunicação Setorial – Sefaz