Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Superintendentes participam do 63º Encat em Brasília

07 de março de 2018

Os superintendentes de Controle e Fiscalização, Paulo Aguiar, e de Recuperação de Créditos, Luciano Caldas, participam hoje (7/03) e amanhã (08/03) do 63° Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários (Encat), em Brasília. “É uma excelente ocasião para apresentar avanços e novas propostas para a modernização do sistema tributário”, comenta Luciano Caldas.

O objetivo do encontro, coordenado neste ano pela Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, é reunir os representantes das administrações fazendárias estaduais de todo o País para trocar experiências bem-sucedidas visando aperfeiçoar normas e práticas fiscais, além da harmonização tributária entre as unidades da federação.

A programação engloba reuniões técnicas (que ocorreram desde segunda-feira) e plenárias: palestras, debates e momentos de networking essenciais ao desenvolvimento do cenário fiscal local e nacional. O tema escolhido para a edição é “O Incentivo ao Cumprimento Voluntário”. As reuniões ocorrem a cada três meses, em diferentes lugares por edição, sendo o local de realização definido nas reuniões eu antecedem o encontro.

Comunicação Setorial- Sefaz

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento