Notícias

Alterado local de realização do 1º Seminário do Programa de Compliance Público

Alterado local de realização do 1º Seminário do Programa de Compliance Público

O local de realização do 1º Seminário do Programa de Compliance Público do Poder Executivo do Estado de Goiás foi transferido para o auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) devido a grande quantidade de inscrições deferidas. O novo local foi recém-inaugurado e conta com capacidade superior ao anterior, o que acarretará em maior conforto aos participantes. A abertura do seminário será na próxima quinta-feira (27/6), às 14 horas, na Avenida Assis Chateaubriand nº 195, Setor Oeste, em frente ao Bosque dos Buritis.

O seminário é destinado aos dirigentes e servidores do Poder Executivo e dos órgãos parceiros que atuam no controle interno e externo, tais como Ministério Público e tribunais de contas. O Governo de Goiás saiu na frente entre os estados do País ao lançar o Programa de Compliance Público do Poder Executivo (PCP) em fevereiro deste ano. A implantação do programa está acelerada e tem movimentado as 21 secretarias e órgãos estaduais que aderiram à sua primeira fase.

Comunicação Setorial – Economia

http://aplicacao.sefaz.go.gov.br/post/ver/232930/alterado-local-de-realizacao-do-1o.-seminario-do-programa-de-compliance-publico