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Solicitação de Senha para Serviços Restritos
Procedimentos necessários para o cadastramento de senha
22/08/2012 10h22 - Atualizado em 20/03/2013 16h47

Alguns serviços prestados, via WEB, pela Secretaria da Fazenda de Goiás, só podem ser acessados mediante matrícula e senha. Para obtenção da senha você deve seguir os passos abaixo, de acordo o tipo de usuário:

USUÁRIO: CONTADOR (inscrito no CRC de Goiás), CONTRIBUINTE, GRÁFICA e SHOPPING

Selecionar o tipo de usuário: "CONTADOR", "CONTRIBUINTE", "GRÁFICA" ou "SHOPPING", informar o número do CPF do solicitante e confirmar. Esta senha é pessoal e pode ser requerida em nome do sócio, procurador ou contabilista;

Preencher a tela com os dados do solicitante e a indicação da Unidade de Atendimento pela qual o mesmo tenha preferência para o cadastramento de sua senha de acesso;

Imprimir o formulário "SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE SENHAS DE SERVIÇOS VIA INTERNET DA SEFAZ-GO", assinar, juntar os documentos necessários (conforme relação abaixo) e comparecer pessoalmente ou através de seu representante legal, à Unidade de Atendimento indicada na solicitação para a criação da senha de acesso;

Após a análise da documentação e deferimento pelo servidor responsável, a senha de acesso será criada e o solicitante assinará um "TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE".

Documentos Necessários:
* Carteira de Identidade (RG) - Original e Cópia;
* CPF/MF - Original e Cópia;
* Procuração, nos casos em que o titular seja representado por outra pessoa - Original e Cópia;
* Tratando-se de contabilista: CRC - Original e Cópia;
* Cópia do contrato social do Shopping ou Centro Comercial (para usuários "shopping").


 USUÁRIO: CONTRIBUINTE DE OUTRO ESTADO/PREPOSTO

Selecionar o tipo de usuário "CONTRIBUINTE DE OUTRO ESTADO/PREPOSTO", informar o número do CPF do solicitante e confirmar. Esta senha é pessoal e pode ser requerida em nome do sócio, procurador ou contabilista;

Preencher a tela com os dados do solicitante, Imprimir a "SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE SENHAS DE SERVIÇOS VIA INTERNET DA SEFAZ-GO" e "TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE", assinar e reconhecer firma, juntar os documentos necessários (conforme relação abaixo) e enviá-los à Gerência de Substituição Tributária - GEST: Av. Vereador José Monteiro, 2233, Bloco "A", piso 1 - Complexo Fazendário Meia Ponte - Setor Nova Vila, Goiânia (GO) - CEP: 74.653-900;

Após a análise da documentação e deferimento pela GEST, serão enviadas para o e-mail informado, matrícula e senha para o acesso restrito;

Documentos Necessários:
* Carteira de Identidade (RG) - (Cópia Autenticada);
* CPF/MF - (Cópia Autenticada);
* Procuração com firma reconhecida em cartório, nos casos em que o titular seja representado pelo preposto  - (Cópia Autenticada);
* Comprovante de endereço emitido por prestador de serviço público (energia, água, telecomunicações, etc.)  - (Cópia Autenticada);
*Certidão Simplificada atualizada e expedida pela Junta Comercial de origem - (Original) ou tratando-se de contabilista cópia autenticada da carteira profissional emitida pelo respectivo CRC.

 Clique aqui para solicitar a sua senha.

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

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