Fazenda renova convênios com mais 11 municípios

12 de julho de 2018

A renovação de convênios de cooperação entre a Secretaria da Fazenda e 11 municípios do interior foi publicada hoje (12/7) no Diário Oficial do Estado (DOE). Os convênios têm duração de 60 meses e permite a troca de informações e de apoio logístico entre a Pasta e o município para o aumento das arrecadações, além de melhorar o atendimento ao contribuinte nas agenfas fazendárias.

Dessa vez, os convênios foram firmados com as prefeituras de Abadia de Goiás, Alexânia, Avelinópolis, Bonópolis, Cabeceiras, Cachoeira Dourada, Diorama, Indiara, Itarumã, Panamá e Santo Antônio da Barra. O convênio não prevê o repasse de recursos financeiros entre as partes e é firmado há tempos com praticamente todos os municípios goianos. A renovação ocorre a cada cinco anos e o prazo inicial começa a partir da publicação do extrato na imprensa oficial.

Comunicação Setorial - Sefaz