Fazenda renova convênio com mais 3 municípios

30 de julho de 2018

Com aproximadamente 100 municípios goianos, a Secretaria da Fazenda renovou convênios de apoio logístico em 2018. No Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (30/7) foram publicadas a renovação com mais três, Santa Barbara de Goiás, Senador Canedo e Vianópolis. Os convênios têm duração de 60 meses e permite a troca de informações entre a Secretaria e as Prefeituras para aumentar a arrecadação de impostos e melhorar o atendimento ao contribuinte.

Em julho já tinham sido renovados os convênios com Abadia de Goiás, Alexânia, Avelinópolis, Bonópolis, Cabeceiras, Cachoeira Dourada, Diorama, Indiara, Itarumã, Panamá e Santo Antônio da Barra. A lista será ampliada em agosto. Os convênios não preveem o repasse de recursos financeiros entre as partes e o prazo inicial começa a vigorar com a publicação do extrato na imprensa oficial.

Comunicação Setorial - Sefaz