Vapt Vupt atende devedores de IPVA

8 de agosto de 2018

Proprietários de veículos e motocicletas com pendências na Secretaria da Fazenda e no Detran para pagamento do IPVA não precisam procurar a Sefaz, localizada no Setor Nova Vila, em busca de esclarecimento ou a impressão de boleto de pagamento. O serviço é prestado com eficiência e rapidez nas Unidades Vapt Vupt, nas 12 Delegacias Regionais de Fiscalização ou ainda pelos telefones: 0300.210.1994 ou 156.

As dúvidas dos contribuintes de IPVA estão relacionadas geralmente com o pagamento de multas de trânsito, impressão de boletos do imposto atrasado e a vencer, com registros do gravame e comunicados de venda, no caso de transferência do veículo. A solução, segundo a Gerência do IPVA, pode ser obtida na internet no site www.sefaz.go.gov.br , ou nas unidades citadas acima, sem envolver deslocamento até à sede da Secretaria, afastada do centro de Goiânia.

Comunicação Setorial - Sefaz