Reunião da Receita com delegados fiscais será na segunda

28 de agosto de 2018

A Superintendência Executiva da Receita vai reunir seu corpo técnico diretivo, formado por 12 delegados regionais de fiscalização, 20 gerentes, e quatro superintendentes, na segunda-feira (3/9), às 14 horas, para discutir o plano de trabalho fiscal de setembro. Será na Sala de Reuniões do complexo fazendário, com previsão de encerramento às 18 horas.

A Superintendência de Controle e Fiscalização pretende discutir temas como notas fiscais destinadas a contribuinte inexistentes, procedimentos cadastrais- prévio e complementar- e a questão do devedor contumaz, entre outros assuntos. A Superintendência de Recuperação de Créditos vai apresentar o programa para busca de bens do devedor e discutir procedimentos do arrolamento de bens.

A Corregedoria Fiscal vai abordar as reuniões nas Delegacias Regionais de Fiscalização para ações preventivas e estabelecer calendário das visitas. Outras seções da Receita podem apresentar seus pleitos desde que credenciados previamente. A reunião será comandada pelo superintendente Cícero Rodrigues da Silva.

Os superintendentes que participam do encontro são Paulo Aguiar, de Controle e Fiscalização, Luciano Caldas, de Recuperação de Créditos, Alaor Soares Barreto, de Informações Fiscais e Vinícius Oliveira, de Política Tributária.

Comunicação Setorial - Sefaz