Secretário participa de reunião da Receita

31 de agosto de 2018

O secretário da Fazenda, Manoel Xavier, participa na segunda-feira (3/9), às 14 horas, da reunião mensal organizada pela Superintendência-Executiva da Receita com os gerentes e delegados fiscais. Ele e o superintendente Cícero Rodrigues falam aos presentes na abertura do encontro, que será realizado na Sala de Reuniões do complexo fazendário.

Vários temas de interesse da Receita serão discutidos como a Fatura Eletrônica (FAT-e), o calendário de visitas da Corregedoria Fiscal nas Delegacias Regionais de Fiscalização, além de ações estratégicas para aumentar a receita estadual.

Comunicação Setorial - Sefaz