Educação Fiscal é tema de palestra na UEG de Formosa

“Promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o efetivo exercício da cidadania”. O assunto será tema de palestra a ser proferida pelo chefe do Núcleo de Educação Fiscal e Tributária da Secretaria da Fazenda (Sefaz) José Humberto Correa de Miranda nesta quarta-feira, 5/9, durante o evento “Geografia e Políticas Públicas” realizado pela UEG, campus de Formosa, às 19 horas.

O encontro contará com a participação dos auditores fiscais da Delegacia Regional de Formosa, além de professores da universidade local. O chefe do Gefe/Go, abordará sobre questões com objetivos específicas como, levar conhecimento e capacitação de finanças públicas aos agentes públicos e políticos; sensibilizar o cidadão sobre a função e importância socioeconômica do tributo; incentivar o acompanhamento e a participação da sociedade na aplicação dos recursos e no controle dos gastos públicos.

Comunicação Setorial - Sefaz