Sefaz assina convênios com prefeituras

25 de setembro de 2018

A Secretaria da Fazenda assinou convênios de mútua colaboração com 13 municípios goianos. O objetivo é compartilhar informações e a prestação de serviços de assistência administrativa e apoio logístico para melhorar a cobrança de impostos estaduais e municipais. Os convênios, publicados hoje no Diário Oficial do Estado (DOE), têm duração de 60 meses.

Os municípios beneficiados são Jandaia, Matrinchã, São Patrício, Uruaçu, Varjão, Petrolina de Goiás, Morro Agudo, Itauçu, Cristalina, Campestre, Araçu, Buriti Alegre e Araguapaz. Não há repasse de recursos entre as partes.

Comunicação Setorial - Sefaz