Secretaria faz convênio com mais 20 Prefeituras

15 de outubro de 2018

Com mais 20 municípios goianos, a Secretaria firmou convênios de mútua colaboração para compartilhar informações e a prestação de serviços de assistência administrativa e apoio logístico na cobrança de impostos. Os convênios foram publicados hoje (15/10) no Diário Oficial do Estado (DOE) e têm duração de 60 meses. O período, para a grande maioria dos municípios, começou a contar no dia 1º de outubro.

Na relação estão Aparecida do Rio Doce, Adelândia, Águas Lindas, Anicuns, Barro Alto, Bom Jesus, Campo Alegre, Colinas do Sul, Caçu, Ipameri, Itaguaru, Itajá, Montividiu, Nova Aurora, Santa Isabel, Santo Antônio de Goiás, Silvânia, Três Ranchos, Turvelândia e Urutaí.

Não há repasse de recursos entre as partes. Em setembro a Sefaz firmou convênios com outros 13 municípios do interior.

Comunicação Setorial - Sefaz