Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Resultado preliminar de prova para Auditor Fiscal sairá na segunda

26 de outubro de 2018

A Secretaria da Fazenda de Goiás divulgará nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial do Estado, bem como no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) e da própria Sefaz, o edital com resultado preliminar da prova objetiva ao cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. Além disso, na mesma publicação, serão convocados os 120 candidatos classificados, já contabilizadas as vagas especiais, para a próxima etapa que consiste na prova de títulos.

O edital trará, ainda, as regras para entrega dos títulos que deve ser feita em cópias autenticadas e sem rasuras, conforme instrução. O envelope só poderá ser entregue pelo próprio candidato, ou procurador, em local indicado no edital.

Para garantir a total transparência, o presidente da Comissão Especial do Concurso, Adonídio Neto Vieira Júnior, explica que a entrega, apresentação e abertura dos envelopes, contendo os títulos dos candidatos, serão feitas no mesmo dia, em sessão pública, das 9h30 às 17h. A sessão será 13 de novembro deste ano, no auditório do Conselho Administrativo Tributário da Sefaz, localizado no setor Vila Nova.

Recursos – As decisões sobre os recursos interpostos, quanto às provas objetivas, foram publicadas no Diário Oficial de Goiás na quinta-feira (25). O resultado final do concurso será conhecido no dia 31 de janeiro de 2019. O certame é destinado a 28 vagas, com formação de cadastro de reserva.

Comunicação Setorial - Sefaz

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento