Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Confaz se reúne na sexta em Salvador

11 de dezembro de 2018

A última reunião do ano do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) será na sexta-feira (15), em Salvador (BA). Temas como a reforma administrativa e a prorrogação dos benefícios fiscais que vencem no dia 31 deste ano e também em abril estarão na pauta. A Secretaria da Fazenda de Goiás será representada pelo superintendente-executivo Afrânio Cotrim.

Na quinta-feira (13), também em Salvador, se reunirá o Comitê de Secretários da Fazenda. É nessa reunião que os secretários tentaram aparar arestas e buscar o consenso para as votações no Conselho. Na relação dos convênios estão a comercialização de insumos agrícolas e a isenção do ICMS na venda de carros para deficientes físicos.Também será votado ajuste de convênio para a adoção da Nota Fiscal de Energia Elétrica Eletrônica, que se tornará obrigatória no País, a partir de julho de 2019.

O superintendente de Controle e Fiscalização, Paulo Aguiar e as auditoras fiscais Lourdes Augusta Nobre de Almeida Nobre Silva, assessora de Representação no Confaz e Relações Federativas, e Maria Carneiro também participam das reuniões.

Comunicação Setorial- Sefaz

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento