Luciano Caldas assume Superintendência de Controle e Fiscalização

25 de janeiro de 2019

O novo superintendente de Controle e Fiscalização da Secretaria da Fazenda, Luciano Correa Caldas, prepara as metas de trabalho que pretende implementar neste ano. Uma delas é intensificar a fiscalização dos devedores contumazes - que são devedores de ICMS com dívida superior a R$ 100 mil e já inscritos na dívida ativa. “Quero conversar com o Judiciário para sensibilizá-lo para o julgamento das ações propostas”, afirma.

Ele também quer trabalhar com o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de Goiás (Cira), formado por integrantes da Sefaz, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Polícia Civil de Goiás, com os delegados fiscais regionais, e com a inteligência fiscal da Pasta. Tudo para evitar a sonegação de impostos. Até o final do mês, Luciano Caldas responde interinamente pela Superintendência de Recuperação de Créditos, onde era titular até ser remanejado para a Superintendência de Controle e Fiscalização.

Comunicação Setorial - Sefaz
Foto: Denis Marlon