Secretária define nomes de alguns integrantes de sua equipe de trabalho

14 de março de 2019

Com alguns nomes já definidos para integrarem a sua equipe de trabalho, a secretária da Economia, Cristiane Schmidt, designou para responder pela Superintendência Executiva da Receita Estadual, o auditor fiscal Aubirlan Borges Vitoi. Ele substituiu o também auditor fiscal Cícero Rodrigues da Silva; para a Superintendência de Recuperação de Crédito, foi nomeado o auditor fiscal Mário Mattos Bacelar.

Renata Lacerda Noleto responderá pela Superintendência de Política Tributária em substituição a Vinícius de Oliveira Almeida, ambos auditores fiscais da Secretaria da Economia. A auditora fiscal Nislene Alves Borges assume a Superintendência de Controle e Fiscalização. Ela ocupará a vaga deixada pelo também auditor fiscal Luciano Correa Caldas. As nomeações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado de Goiás (DOE), que circulou dia 27 do mês passado. Ainda faltam indicar os titulares das Superintendência de Informações Fiscais, além de gerências e dos ocupantes das 12 das Delegacias Regionais de Fiscalização.

Comunicação Setorial – Economia