Fisco autua mais de 18 toneladas de queijo sem nota fiscal

18 de março de 2019

Em ação realizada na tarde deste domingo (17/03), o Comando Volante das Delegacias Regionais de Fiscalização de Porangatu e Goianésia autuaram carga de mais de 18 toneladas de queijo muçarela transportadas sem nota fiscal, avaliadas em mais de R$ 366 mil. O caminhão foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-153, em Jaraguá.

De acordo com o Delegado Regional de Fiscalização de Goianésia, Josimar Rodrigues Duarte, o remetente do produto era um laticínio em Minaçu com destino a Goiânia. “A partir dessa ação no trânsito, será feita auditoria junto ao remetente e possíveis destinatários para combater a sonegação fiscal”, ressalta o delegado Josimar. As ações integram as novas diretrizes da Superintendência de Controle e Fiscalização, da Secretaria da Economia, para atuação conjunta entre as Delegacias Fiscais, em especial no trânsito.

Comunicação Setorial – Economia