Secretária participa de audiência amanhã na Assembleia

19 de março de 2019

A Secretária da Fazenda, Cristiane Schmidt, participa amanhã (20/03), às 14 horas, de audiência pública na Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa para apresentar o cumprimento das metas fiscais do Estado de Goiás referentes ao terceiro quadrimestre de 2018. A audiência está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal e ocorre três vezes ao ano.

A reunião foi confirmada pelo presidente da comissão, deputado Karlos Cabral. Será no auditório Solon Amaral e deve durar aproximadamente uma hora. Após a apresentação da secretária, haverá espaço para as perguntas. Cristiane Scmidt vai apresentar os números da arrecadação, das despesas, investimentos e pagamento das dívidas de Goiás de janeiro a dezembro do ano passado.

Também participam da audiência a superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças, Gisele Barreto Lourenço, o superintendente-executivo da Economia, Francisco Sérvulo, o executivo da Dívida Pública, Contabilidade e Tesouro, Silvio Vieira da Luz, osuperintendente do Tesouro Estadual, Gilson Geraldo do Amaral, o superintendente da Contabilidade-Geral, Ricardo Borges de Rezende, a gerente de Contas Públicas, Maíres Agda Moraes, e o assessor Everton Chaves Correia.

Comunicação Setorial - Economia