Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Publicado edital de seleção para conselheiro do CAT

12 de abril de 2019

 

A Secretaria da Economia comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Interno para preenchimento de mandatos vagos de conselheiros efetivos e suplentes da representação do fisco no CAT. Também está prevista formação de cadastro para preenchimento de futuras vacâncias durante a vigência do edital.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (12/04), e também está publicado no Sefaznet (clique aqui). No local também podem ser acessados os formulários de impugnação do edital e o de inscrições, em formato word. As inscrições devem ser encaminhadas ao e-mail selecaocat@sefaz.go.gov.br, no período de 23/4 a 3 de maio próximo.

A Secretaria da Economia de Goiás informa que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo interno simplificado para o preenchimento de mandatos vagos para conselheiros efetivos e suplentes da representação do fisco estadual no Conselho Administrativo Tributário (CAT), órgão executivo da Pasta. Também está prevista formação de cadastro para preenchimento de futuras vacâncias durante a vigência do edital.

Conforme o Edital publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 12/4, estão sendo disponibilizadas duas vagas de preenchimento imediato, duas de mandato de Conselheiro efetivo e duas vagas de mandato de Conselheiro suplente, todos do fisco estadual, no CAT. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (12/04).  As inscrições devem ser encaminhadas ao e-mail selecaocat@sefaz.go.gov.br.

As vagas de mandato que surgirem dentro do prazo de validade do processo seletivo, que, por opção de administração, não forem ocupadas sob a forma de nomeação em mandato consecutivo a que se refere o parágrafo único do artigo 55-1 do Regimento Interno do CAT, serão ocupadas pelos candidatos aprovados nos termos do processo seletivo.

A Comissão de Seleção é composta pelos titulares dos cargos de Chefia de Gabinete, Superintendência Executiva, Conselho Administrativo Tributário (CAT) e Superintendência Executiva da Receita Estadual, além e integrantes da estrutura administrativa da Secretaria de Estado da Economia, à qual compete coordenar e validar todos os atos do processo seletivo, assinando documento conjuntamente e atuar diretamente nas entrevistas. Maiores informações podem ser obtidas pelo Edital que se encontra no publicado também no site da Pasta.


Comunicação Setorial - Economia/Go

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento