Goiás avança na regionalização industrial com assinatura de protocolo

19 de junho de 2019

A secretária da Economia, Cristiane Schmidt, participou da solenidade de assinatura do protocolo de intenções para a instalação de 16 novas empresas no Estado de Goiás, o que vai gerar investimentos na ordem de R$ 1,5 bilhão.

O evento foi realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na tarde de ontem (18), e contou com a presença do Governador Ronaldo Caiado, dos Secretários Wilder Moraes (Indústria e Comércio), Antônio Carlos de Souza Lima Neto (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Pedro Henrique Sales (Administração), e do o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Enio Caiado, além de outros auxiliares do governo estadual, prefeitos, deputados, vereadores e empresários.

As 16 empresas serão distribuídas em 13 cidades goianas. São empreendimentos dos mais variados segmentos, como indústria têxtil, alimentos, energia, mineração e maquinários agrícolas. A regionalização industrial, percebida na diversidade das cidades, é uma determinação do governador Ronaldo Caiado, presente, inclusive, em seu plano de governo. “Nosso objetivo é dar oportunidades aos cidadãos e movimentar a economia de Goiás”, ressalta.

Comunicação Setorial - Economia Goiás