Secretária Schmidt e servidores da Economia são homenageados

02 de julho de 2019

A secretária da Economia, Cristiane Schmidt, foi homenageada com a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II, no grau Gran-Cruz, no Dia Nacional do Bombeiro, comemorado na noite desta terça-feira (2/7), em Goiânia, pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, considerada a maior condecoração da corporação. O govenador Ronaldo Caiado foi representado pelo vice-governador Lincoln Tejota, que condecorou a secretária Schmidt, ao lado do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Goiás, coronel Dewislon Adelino Mateus. O prefeito de Goiânia, Íris Rezende, também foi homenageado, além de secretários e servidores de outras pastas do Governo do Estado.

Ainda pela Secretaria da Economia foram homenageados Guy Brasil Cavalcante (Chefe de Gabinete), Sérvulo Nogueira (Secretário Adjunto), Eduardo Scarpa (Subsecretário de Planejamento e Orçamento), Rafael Lisita Júnior (Superintendente de Orçamento e Despesa), Kellen Kris Bueno Cardoso (Gerente de Monitoramento da Execução Orçamentária e Avaliação da Despesa) e Célia Regina Pinheiro Costa, que atua na Gerência Especial de Administração Financeira.

O Dia Nacional do Bombeiro é celebrado anualmente em Goiás com uma série de eventos, que tem na cerimônia militar de entrega de medalhas o ponto alto. A solenidade serve para comemorar os avanços da instituição, enaltecer o espírito patriótico dos goianos, divulgar a importância do trabalho dos bombeiros e enaltecer o esforço diário de seus integrantes, homens e mulheres vocacionados, devotados e bem preparados para servir a sociedade com excelência.

Comunicação Setorial - Economia
Fotos: Denis Marlon