Economia sedia reunião do Programa “Time Brasil” da CGU

04 de julho de 2019

Nesta sexta-feira, 5/7, na sala de reuniões da Secretaria da Economia, a coordenação de Educação Fiscal realiza encontro para definir ações conjuntas com órgãos parceiros do Programa “Time Brasil”, da Controladoria-Geral da União. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer a gestão de municípios nas áreas de transparência e participação social na administração pública.

De acordo com o coordenador da Educação Fiscal, José Humberto Corrêa de Miranda, a secretaria da Economia vai oferecer atividades de formação em temas como acompanhamento da aplicação de recursos públicos e utilização de ferramentas de transparência. O primeiro município que vai receber a formação do “Time Brasil” será Uruaçu, em agosto, com participação de gestores públicos e representantes da sociedade civil.

Confirmaram presença na reunião, o diretor do IMB, Cláudio André Gondim Nogueira, o coordenador do Programa de Educação Fiscal municipal de Anápolis, Marcos Correia, o auditor da Receita Federal do Brasil, Humberto Matsuda e o professor de Administração da Universidade Estadual de Goiás, Eder Luz Xavier dos Santos.

Comunicação Setorial – Economia/GO.