Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Corregedoria Fiscal orienta servidores para evitar infrações

08 de agosto de 2019

A Corregedoria Fiscal da Secretaria de Estado da Economia tem como finalidade a garantia da qualidade dos serviços prestados ao cidadão, a probidade dos atos praticados pelos servidores públicos e a eficiência das atividades. Com foco nessa missão está sendo apresentado nesta quinta-feira (8/8) o "Programa Corregedoria Preventiva - Direito Administrativo Disciplinar" aos servidores da Superintendência de Recuperação de Créditos (SRC) e da Gerência de Combustíveis (GCOM), no auditório do complexo da secretaria.

“Nosso objetivo é evitar a prática de ilícitos, principalmente aqueles cometidos por mero desconhecimento da Legislação Disciplinar. Essa é uma das atribuições da Corregedoria Fiscal, que se trata de um programa preventivo e de aproximação do servidor com a corregedoria para garantir a probidade administrativa e a ética nos nossos atos, e da importância do nosso trabalho para a população”, explica a chefe da Corregedoria Fiscal, a auditora fiscal Lilian da Silva Fagundes.

A apresentação do Programa Corregedoria Preventiva já foi realizada em Anápolis e Catalão. “Nosso objetivo é visitar todas as unidades da Secretaria da Economia”, salientou Lilian Fagundes. Nas palestras são abordadas as infrações cometidas com maior frequência pelos servidores públicos. “É bom frisar que essas infrações têm diminuído consideravelmente, e pelas avaliações que já fizemos do curso os servidores têm demonstrado alto índice de satisfação e relatado que tomaram conhecimento de muitas coisas que não sabiam”, ressaltou.

Comunicação Setorial – Economia Goiás
Foto: Denis Marlon

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento