Ação fiscal em Jataí flagra 8 mil caixas de cerveja sem nota fiscal

4 de setembro de 2019

Blitz da Delegacia Regional de Jataí, unidade da Secretaria da Economia, resultou na arrecadação de mais de R$ 100 mil, entre ICMS e multa, referente a um único auto de infração lavrado pela falta da nota fiscal no transporte de cerveja. A abordagem ao veículo foi realizada pela equipe do Comando Volante da Delegacia Fiscal no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364, que também apoiou a ação.

Segundo o delegado regional de Fiscalização do município, André Pavan, toda a carga, que totaliza 8 mil caixas de cerveja em lata avaliadas em R$ 287 mil, estava totalmente sem nota fiscal. “A mercadoria foi adquirida no Mato Grosso do Sul e seria revendida em Goiânia. Para que sejam identificados todos os envolvidos, a operação terá desdobramentos”, afirma o delegado regional de Fiscalização, o auditor fiscal André Pavan.

Comunicação Setorial – Economia