Economia apresenta balanço fiscal na Alego

04 de setembro de 2019

A Secretária da Economia, Cristiane Schmidt, apresentou nesta quarta-feira, 04/09, a prestação de contas do 1º quadrimestre de 2019 do Estado de Goiás, na Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

A mesa da audiência foi composta pelo presidente da Comissão, deputado Karlos Cabral; a secretária Cristiane Schmidt, o subsecretário de Planejamento e Orçamento, Eduardo Scarpa; a subsecretária do Tesouro, Selene Peres Peres Nunes; o superintendente Contábil, Ricardo Borges; e o diretor-executivo do Instituto Mauro Borges, Cláudio André.

Os dados apresentados fazem parte do relatório de metas, já publicado no Diário Oficial do Estado e no portal da Transparência. A audiência é uma exigência legal, sendo apresentada pela Secretaria da Economia a cada quadrimestre aos deputados que integram a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento.

Comunicação Setorial - Economia/GO

Fotos: Denis Marlon