Em visita à Economia, governador reforça importância do trabalho dos servidores

05 de setembro de 2019

Com o objetivo de conhecer de perto a estrutura e os projetos da Secretaria da Economia, ouvir as demandas e manifestar seu apoio aos servidores, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi recebido na manhã desta quinta-feira, 5/9, pela secretária Cristiane Schmidt e por servidores da pasta no auditório do Complexo Fazendário.

“Acreditem e trabalhem naquilo que vocês buscam e acreditam. Vocês têm o meu total apoio. O que eu quero é construir uma equipe, com ética, eficiência e transparência na gestão do dinheiro público”, enfatizou o governador.

A secretária apresentou ao governador toda a equipe da Secretaria de Economia e fez questão de homenagear alguns servidores que “contribuíram muito com o desempenho positivo da Economia”.  “Eu quero gente de confiança, que tenha comprometimento e profissionalismo”, agradeceu.

Os subsecretários da Receita, Aubirlan Borges, do Tesouro, Selene Peres, do Planejamento e Orçamento, Eduardo Scarpa, e o presidente do Instituto Mauro Borges (IMB), Cláudio Nogueira, apresentaram os resultados obtidos nos primeiros oito meses de governo e as metas a serem alcançadas daqui para a frente.

O governador pôde analisar em primeira mão dados das Superintendências de Tecnologia da Informação, de Controle e Fiscalização, de Informações Fiscais, de Recuperação de Crédito, do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (CIRA), do Conselho Administrativo Tributário (CAT), do Batalhão da Polícia Militar Fazendária (BPMFAZ) e da Subsecretaria do Tesouro e do Instituto Mauro Borges (IMB).

Durante apresentação dos dirigentes da Economia ao governador, Cristiane destacou o comprometimento dos servidores e ressaltou a importância dos servidores da pasta. “Essa é minha e a sua equipe, governador. O senhor dá as diretrizes e todos temos que seguir na mesma direção e num ritmo que possamos trazer equilíbrio fiscal para que possa haver desenvolvimento sustentável para o Estado”, disse Schmidt.

Estiveram presentes os secretários Ernesto Roller (Governo), Valéria Torres (Comunicação), Antônio Carlos Neto (Agricultura) e Fátima Gavioli (Educação); Eurípedes Barsanulfo (AGR), Gilvan Cândido (GoiasPrev) e Edson Nascimento (Prevcom BrC).

Ao final do evento, o governador Caiado, acompanhado da secretária Cristiane e dos demais convidados, participaram de um café da manhã oferecido pelos servidores da Secretaria da Economia.

Comunicação Setorial - Economia/GO

FOTOS: Denis Marlon