Educação Fiscal participa de ações da CGU em Uruaçu nesta 3ª

9 de setembro de 2019

O Programa Time Brasil da Controladoria-Geral da União, que conta com o apoio do Programa de Educação Fiscal da Secretaria da Economia, vai realizar uma série de palestras em Uruaçu, nesta terça-feira, 10/9. As palestras têm o objetivo de fortalecer a gestão dos municípios nas áreas de transparência e participação social na administração pública, para públicos formados por gestores municipais.

De acordo com o coordenador da Educação Fiscal, José Humberto Corrêa de Miranda, durante as atividades do Time Brasil nos municípios, a secretaria da Economia vai oferecer atividades de formação em temas como acompanhamento da aplicação de recursos públicos e utilização de ferramentas de transparência.

As próximas atividades do Programa Time Brasil vão ser realizadas nos dias 29 e 30 de outubro, em Goiânia, com palestra confirmada sobre desafios para o desenvolvimento em Goiás, ministrada pelo diretor-executivo do Instituto Mauro Borges, Cláudio André Gondim Nogueira.

Comunicação Setorial – Economia/GO