Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Fazenda

Busca:
Área Restrita
Cadastre-seCadastre-se
Notícias
Posse solene de julgadores do CAT visa dar celeridade a julgamento de processos

10 de setembro de 2019

O presidente do Conselho Administrativo Tributário (CAT), Lidilone Polizeli Bento, dirigiu a cerimônia de posse solene de cinco julgadores de primeira instância e da gerente da Secretaria Geral, Nislene Alves Borges, na manhã desta terça-feira (10/9), com mandatos de quatro anos. Os conselheiros são: Anna Carolina Valtuille de Godoy Nery, Antônio Carlos Mendonça de Freitas, Ésio Almeida Borges, Guilherme Lopes de Moraes e Ricardo Ferreira de Oliveira. As nomeações já foram publicadas no Diário Oficial do Estado e atendem ao Regimento Interno do CAT.

Lidilone Polizeli Bento, após apresentar os currículos dos empossados, destacou que está implantando mudanças que visam a modernização do CAT para que os julgamentos sejam mais céleres.

“Apesar da estrutura que já temos, nós precisamos crescer, tanto do ponto de vista material como em relação à legislação. Nosso objetivo é reduzir o prazo de resposta dos julgamentos. Para isso estamos preenchendo o quadro de 1ª instância, que é de 8 a 12 integrantes”.

A secretária da Economia, Cristiane Schmidt, ressalta o importante papel do CAT e parabeniza os empossados.

“Tenho reconhecido o trabalho competente dos auditores fiscais como também a importância do CAT para a sociedade. Os escolhidos, indubitavelmente, farão um trabalho exemplar, conforme alinhamento prévio sobre dar mais eficiência aos serviços prestados à comunidade goiana. Parabéns aos auditores selecionados e muito sucesso. Todos da Secretaria da Economia se sentem lisonjeados”, explica Cristiane.

O presidente do Sindifisco, Paulo Sérgio, participou da solenidade de posse dos novos conselheiros. “Esse é mais um passo importante de sucesso na carreira dos auditores fiscais, que foram reconhecidos pelo governador Ronaldo Caiado na semana passada, em visita à Secretaria da Economia, quando o chefe do Executivo Estadual demonstrou entusiasmo com o papel e o trabalho do auditor fiscal no combate à sonegação e ao crime contra a ordem tributária”.

O presidente da Affego, Wilmar Nunes Pinheiro, desejou sucesso aos empossados e disse ter a certeza de que “eles vão exercer um excelente trabalho no CAT”.

Comunicação Setorial – Economia

Fotos: Denis Marlon

Vereador José Monteiro, nº 2233 - Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 Fone:(62) 3269-2000 CNPJ Sefaz: 01409655/0001-80

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento