Auditores fiscais do Estado recebem homenagem na Alego

20 de setembro de 2019

Auditores fiscais da Receita Estadual receberam homenagem na Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia do Auditor, que é comemorado no dia 21 de setembro. Na sessão Especial, dezoito profissionais da categoria receberam o Certificado de Honra ao Mérito Legislativo, sendo dois in memorian.

A homenagem foi proposta pelo deputado Delegado Eduardo Prado, que tem também foi homenageado com dedicação in memorian ao seu pai e avô que foram auditores fiscais. Em seu discurso o parlamentar destacou: ‘‘Vocês estão na linha de defesa do Estado contra a sonegação. Compete a vocês a verificação de infrações tributárias e a consequente recuperação dos recursos que têm como destinação o financiamento das mais diversas atividades do Estado".

O auditor Eugênio César da Silva discursou em nome da categoria. “Neste dia tão importante, deixo minha gratidão e honra em pertencer ao fisco, que é modelo de referência em competência do Brasil”, disse.

Fotos: Denise Xavier (Alego)

Homenageados com Certificado de Honra ao Mérito Legislativo

Adonias Lemes do Prado (In Memoriam)
Adonídio Neto Vieira Júnior